Autoconhecimento

Me separei! A vida é feita de escolhas

Facebook
WhatsApp
Email

sad-young-couple-holding-billboard-sign-break-love-heart

Fracassei? Claro que não. Deu certo (…) o tempo que durou. Olhe para trás e identifique as causas. O que faltou? Paciência? Cumplicidade? Sinceridade? Amizade? Entrega? Amor? São tantas variáveis, não é mesmo?! Sei que é difícil fazer este balanço e que, possivelmente, enxergar os reais motivos de uma separação pode ser doloroso. No início, normalmente, é traumático e sentimos muito medo. E que medo! Medo de ficar sozinha (o)! Medo de ser julgada (o)! Medo de nunca mais ter outra família. Ops! E não para por ai, pois a sensação de fracasso é avassaladora! Destrói a nossa autoestima. Deixa eu te falar algo importante: eu acredito que tudo tem um motivo de ser. O medo vai te fazer repensar, planejar uma nova vida, fazer escolhas com mais calma e segurança, vai fazer você se conhecer. E isto é fantástico! Este é o momento de fazer um checklist de quem você é e qual é o perfil de pessoa que você deseja ter ao seu lado. Não tenha pressa! Substitua o medo pelo autoconhecimento, assim, saberá seguir em frente. A vida segue!
Não esqueça: a felicidade não está ligada ao outro. Você é a maior responsável pela tua felicidade. Esteja em paz para entregar o seu coração para alguém que combine com o que você deseja.
Ficar sozinha ou acompanhada também é uma escolha. Então, escolha ser FELIZ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros Posts

O Sonho para a Psicanálise de Freud

Freud, em 1900, publicou o livro “A interpretação dos Sonhos” e, como consequência, o sonho deixou de ser interpretado como premonição e

plugins premium WordPress Rolar para o topo