Posted on Deixe um comentário

Coração, meu bem, se acalma. Vai passar!!!!

love-you-heartPor Andréa Cordeiro

Acordei mais uma vez com o meu coração apertado. Tentei entendê-lo, mas imagino que tenha a ver com o que venho sentindo nos últimos tempos. Estou há tempos me sentindo desconectada de mim e das pessoas. Quero algo diferente e não sei o que é. O que será que me atormenta? O que tem me tirado o sono nos últimos tempos? Você tem se sentindo desta forma?

Se a resposta for sim, então, você pode estar sofrendo de ansiedade. Tudo parece não fazer sentido, parece que a vida saiu do trilho, os pensamentos estão sempre voltados para sentimentos negativos, não consegue se controlar, explode por qualquer motivo, está sempre tensa, agitada, o sono não vem com facilidade, enfim, você entrou em um combate interno e certamente irá atrapalhar a tua vida e a tua saúde mental e física.

O que fazer com essa tal ansiedade? Primeiro precisa descobrir o que te perturba. Eu sei que é difícil aceitar, mas é necessário enfrentar os nossos fantasmas. Ah, fantasmas! Estes parecem invisíveis aos nossos olhos só que são tão reais. Depois precisa decidir qual caminho precisa seguir. É isso! Terá um caminho que deve escolher, levanta a cabeça, respira e segue em frente. Visualiza um caminho com rosas, nele haverá espinhos, mas há também beleza e um perfume inebriante. Você também pode pensar em uma viagem de trem. Entramos e sentamos. Logo muitas pessoas sentarão ao nosso lado, mas em algum momento da viagem elas irão descer. Cada uma seguirá o seu próprio caminho.  Siga o caminho que te fará feliz. Ser feliz é uma escolha. E só você pode fazer esta escolha. Enxergar uma vida plena depende de como você enxerga o copo pela metade. Ele pode estar metade vazio ou metade cheio.

Se entregue a felicidade. A vida é curta. Curta-a diariamente. Tudo tem uma saída. É só dar o primeiro passo. Boa sorte!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.