Conhecer pessoas que vale a pena é um presente da VIDA

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Por Andréa Cordeiro

Publicitária, Especialista em Gestão Empresarial, Mestre em Mercado de Luxo, Consultora na área de Comunicação, empresária, mulher e mãe da Maria Beatriz.

26867172_1829840157314814_6661682374188728320_n(1)

Compartilhar a vida é uma escolha. Muitas vezes fazemos as escolhas certas! Já em outras, as escolhas servem para aprendermos algo. Aprender a se enxergar. Aprender a recuar. Aprender a ser mais reservada. Aprender a perdoar….. Enfim, aprender!

Todos nós ao longo da vida conhecemos pessoas. Na primeira infância nos afeiçoamos aos colegas da creche, depois passamos para o ensino infantil, fundamental, médio, faculdade, os primeiros colegas da empresa que fazemos estágio e depois como funcionário, do curso que fazemos, das baladas, etc. São centenas de pessoas que passam por nós ao longo da nossa jornada. Muitas têm a ver conosco, outras, nem tanto. Criamos laços e desfazemos ao longo da nossa caminhada. Isto parece ruim, mas é necessário. Refletir sobre o assunto é importante para percebermos que a VIDA é cíclica. Tudo vem e vai! Depende de tantas questões! O que não podemos é nos limitar ao mesmo círculo de amizade. Temos que estar dispostos a conhecer novas pessoas, experimentar novos sabores.

 Percorrer o caminho da VIDA com as mesmas pessoas é PERFEITO e encontrar NOVAS é um presente.

Hoje ouvi um áudio de uma NOVA amiga e ele foi determinante para eu olhar para dentro de mim e não esquecer o meu propósito. A influência das palavras, do olhar, do sorriso, do abraço de um amigo é sempre determinante para todos nós.

Lembre-se que algumas pessoas irão aparecer, outras reaparecer, outras desaparecerão, outras irão se afastar e a intensidade da amizade vai diminuir, a conexão vai mudar (…) a vida se transforma e, com ela, precisamos nos cercar de pessoas com os mesmos valores, interesses, gostos e, principalmente, dispostas a viver intensamente os momentos da amizade.

Não tenha medo de ousar nas suas amizades. Não tenha medo de conhecer NOVAS pessoas. A vida é curta e os momentos prazerosos que teremos com os amigos ficarão marcados para sempre.

 

Outros Posts

A arte de encantar audiências

Livro: Super apresentações: como vender ideias e conquistar audiências Autores: Joni Galvão e Eduardo Adas (adaptado) Como fazer uma apresentação surpreendente? Diagnóstico:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMO ELA CONSEGUE

Fique por dentro de tudo que acontece no site, deixe seu e-mail que conto pra você sempre que houver uma novidade

Copyright© 2019 | Todos os direitos reservados a Como Ela Consegue

Design

H5 Logos-2
%d blogueiros gostam disto: