Tu estás exatamente onde deveria estar

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Por Andréa Cordeiro

Publicitária, Especialista em Gestão Empresarial, Mestre em Mercado de Luxo, Consultora na área de Comunicação, empresária, mulher e mãe da Maria Beatriz.

adote um bichinho 1

Tenho certeza que você quase que diariamente acha que deveria ter seguido um caminho diferente e que se tivesse ido por ele a tua vida seria melhor. Espera aí! É injusto depois de ter escolhido um caminho e ter chegado a um lugar, racionalizar e tentar especular como teria sido. Jamais teremos certeza se teria sido bom ou se teria sido ruim seguir aquele caminho. O importante é escolher depois de refletir bastante nas consequências dessa escolha.

Lembre-se que ter passado por tudo que você passou na tua vida te fez ser essa pessoa única e incrível que tu és. Ter tido momentos alegres e/ou tristes fez você ser mais sensível a si mesmo e a se conhecer mais profundamente.

Por tudo isto, não queira ser diferente! Queira sim, a cada dia, ser melhor do que é. Ser mais caridoso, mais amável, mais tolerante, mais paciente, mais honesto comigo mesmo (…). Ame-se verdadeiramente! Sem medo de ter escolhido o caminho errado e, sim, com a certeza que aquele caminho te levou para onde deveria estar.

Outros Posts

A arte de encantar audiências

Livro: Super apresentações: como vender ideias e conquistar audiências Autores: Joni Galvão e Eduardo Adas (adaptado) Como fazer uma apresentação surpreendente? Diagnóstico:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMO ELA CONSEGUE

Fique por dentro de tudo que acontece no site, deixe seu e-mail que conto pra você sempre que houver uma novidade

Copyright© 2019 | Todos os direitos reservados a Como Ela Consegue

Design

H5 Logos-2
%d blogueiros gostam disto: