Posted on Deixe um comentário

Tu estás exatamente onde deveria estar

Por Andréa Cordeiro

Publicitária, Especialista em Gestão Empresarial, Mestre em Mercado de Luxo, Consultora na área de Comunicação, empresária, mulher e mãe da Maria Beatriz.

adote um bichinho 1

Tenho certeza que você quase que diariamente acha que deveria ter seguido um caminho diferente e que se tivesse ido por ele a tua vida seria melhor. Espera aí! É injusto depois de ter escolhido um caminho e ter chegado a um lugar, racionalizar e tentar especular como teria sido. Jamais teremos certeza se teria sido bom ou se teria sido ruim seguir aquele caminho. O importante é escolher depois de refletir bastante nas consequências dessa escolha.

Lembre-se que ter passado por tudo que você passou na tua vida te fez ser essa pessoa única e incrível que tu és. Ter tido momentos alegres e/ou tristes fez você ser mais sensível a si mesmo e a se conhecer mais profundamente.

Por tudo isto, não queira ser diferente! Queira sim, a cada dia, ser melhor do que é. Ser mais caridoso, mais amável, mais tolerante, mais paciente, mais honesto comigo mesmo (…). Ame-se verdadeiramente! Sem medo de ter escolhido o caminho errado e, sim, com a certeza que aquele caminho te levou para onde deveria estar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.