Autoconhecimento

Tu estás exatamente onde deveria estar

Facebook
WhatsApp
Email

Por Andréa Cordeiro
Publicitária, Especialista em Gestão Empresarial, Mestre em Mercado de Luxo, Consultora na área de Comunicação, empresária, mulher e mãe da Maria Beatriz.
adote um bichinho 1

Tenho certeza que você quase que diariamente acha que deveria ter seguido um caminho diferente e que se tivesse ido por ele a tua vida seria melhor. Espera aí! É injusto depois de ter escolhido um caminho e ter chegado a um lugar, racionalizar e tentar especular como teria sido. Jamais teremos certeza se teria sido bom ou se teria sido ruim seguir aquele caminho. O importante é escolher depois de refletir bastante nas consequências dessa escolha.

Lembre-se que ter passado por tudo que você passou na tua vida te fez ser essa pessoa única e incrível que tu és. Ter tido momentos alegres e/ou tristes fez você ser mais sensível a si mesmo e a se conhecer mais profundamente.

Por tudo isto, não queira ser diferente! Queira sim, a cada dia, ser melhor do que é. Ser mais caridoso, mais amável, mais tolerante, mais paciente, mais honesto comigo mesmo (…). Ame-se verdadeiramente! Sem medo de ter escolhido o caminho errado e, sim, com a certeza que aquele caminho te levou para onde deveria estar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros Posts

O Sonho para a Psicanálise de Freud

Freud, em 1900, publicou o livro “A interpretação dos Sonhos” e, como consequência, o sonho deixou de ser interpretado como premonição e

plugins premium WordPress Rolar para o topo