Autoconhecimento

Aplicativos de relacionamento. O que esperar?!

Facebook
WhatsApp
Email

Por Andréa Cordeiro

Um aplicativo de relacionamento nos transporta para um mundo de oportunidades. É simples: definimos o perfil da pessoa que desejamos  e aguardamos o match. Iniciamos, normalmente, do mesmo jeito: Como vai? Qual o teu endereço? Tem filhos? O que gosta de fazer? Logo em seguida, os assuntos vão surgindo e a conversa flui. Às vezes, não acontece! Ora por falta de tempo, ora por falta de afinidade, ora por falta de vontade (…). A única certeza que temos  é que ao entrar no aplicativo não sabemos o que vai acontecer. Mas, o importante é perceber que não temos nada a perder e isto é libertador.

No mundo moderno a tecnologia nos ajuda a conhecer pessoas diferentes e isto é fascinante. Podemos escolher com quem conversar, se vamos encontrar, se vamos beijar (…). As pessoas têm tantas opções que podemos criar um NOVO destino. Desapegue da vontade de conhecer o “príncipe” e TUDO vai acontecer. É preciso estar preparado para que as coisas aconteçam na sua vida!

Ame-se incondicionalmente! Para atrair um amor, você precisa se AMAR. Se pergunte as suas qualidades e se pergunte o que espera do outro.  Não esqueça: quando a gente se ama, se respeita, não aceita migalhas, não se contenta com pouco.
Lembre-se: Tudo está sempre certo! Agradeça pelo que deu errado e entregue TUDO ao universo. Confie nele!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros Posts

O Sonho para a Psicanálise de Freud

Freud, em 1900, publicou o livro “A interpretação dos Sonhos” e, como consequência, o sonho deixou de ser interpretado como premonição e

plugins premium WordPress Rolar para o topo