Aplicativos de relacionamento. O que esperar?!

Por Andréa Cordeiro

Publicitária, Especialista em Gestão Empresarial, Mestre em Mercado de Luxo, Consultora na área de Comunicação, empresária, mulher e mãe da Maria Beatriz.

cropped-img_3065-1.jpg

 

Um aplicativo de relacionamento nos transporta para um mundo de oportunidades. É simples: definimos o perfil da pessoa que desejamos  e aguardamos o match. Iniciamos, normalmente, do mesmo jeito: Como vai? Qual o teu endereço? Tem filhos? O que gosta de fazer? Logo em seguida, os assuntos vão surgindo e a conversa flui. Às vezes, não acontece! Ora por falta de tempo, ora por falta de afinidade, ora por falta de vontade (…). A única certeza que temos  é que ao entrar no aplicativo não sabemos o que vai acontecer. Mas, o importante é perceber que não temos nada a perder e isto é libertador.

No mundo moderno a tecnologia nos ajuda a conhecer pessoas diferentes e isto é fascinante. Podemos escolher com quem conversar, se vamos encontrar, se vamos beijar (…). As pessoas têm tantas opções que podemos criar um NOVO destino. Desapegue da vontade de conhecer o “príncipe” e TUDO vai acontecer. É preciso estar preparado para que as coisas aconteçam na sua vida!

Ame-se incondicionalmente! Para atrair um amor, você precisa se AMAR. Se pergunte as suas qualidades e se pergunte o que espera do outro.  Não esqueça: quando a gente se ama, se respeita, não aceita migalhas, não se contenta com pouco.

Lembre-se: Tudo está sempre certo! Agradeça pelo que deu errado e entregue TUDO ao universo. Confie nele!

 


Um comentário sobre “Aplicativos de relacionamento. O que esperar?!

Deixe uma resposta