Diversidade e conforto -coleção outono inverno 2018

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Por Andréa Cordeiro

Publicitária, Especialista em Gestão Empresarial, Mestre em Mercado de Luxo, Consultora na área de Comunicação, empresária, mulher e mãe da Maria Beatriz.

20180427_131709

O que estas duas palavras: diversidade e conforto significam pra você? Já parou para pensar que elas são as palavras-chave do momento? Sabe por quê? Porque não existe apenas uma maneira de vestirmos nessa coleção. Há nela uma infinidade de possibilidades de looks. Os estilos, cores, cortes e tecidos. TUDO pode!

O outono inverno 2018 celebra a individualidade do seu bem-estar (estilo). Isto é imprescindível nesse mundo moderno e líquido como definiu Bauman (sociológo e filosófo polonês). Uma época contemporânea onde TUDO se transforma de maneira muito rápida.

Há quem defenda que podemos ousar quando falamos de tendência. Não esqueça que tendência precede a MODA. Então, você quer usar brilho durante o dia? Você pode! Quer xadrez como opção de look para o trabalho? Você pode! Quer usar poá? Você pode? Saias de todos os tamanhos e texturas? Você pode! Quer usar t-shirt em qualquer ocasião? Você pode! Pode ousar e abusar nos looks.

E os calçados? A palavra conforto também está em alta, principalmente, os tênis moderninhos. Eles viraram acessório chave para os looks descontraídos e fashion.

Inspire-se!

 

Outros Posts

A arte de encantar audiências

Livro: Super apresentações: como vender ideias e conquistar audiências Autores: Joni Galvão e Eduardo Adas (adaptado) Como fazer uma apresentação surpreendente? Diagnóstico:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMO ELA CONSEGUE

Fique por dentro de tudo que acontece no site, deixe seu e-mail que conto pra você sempre que houver uma novidade

Copyright© 2019 | Todos os direitos reservados a Como Ela Consegue

Design

H5 Logos-2
%d blogueiros gostam disto: