Autoconhecimento

Como criar uma VIDA de PROPÓSITO?

Facebook
WhatsApp
Email

Refletindo! A reflexão te esclarece dúvidas, mostra respostas, traz verdades e deixa perguntas. Então, você precisa se perguntar o que quer da VIDA? Muitos vão responder que querem ter paz, outros dirão que querem ter saúde, outros vão preferir ser bem-sucedidos, outros que gostariam de ter uma família feliz, enfim, há cada um de nós irá responder uma opção que encaixe ao teu dia a dia, a tua educação, a tua personalidade, aos teus anseios. É importante dizer que as perguntas surgem a partir do momento que estamos abertos. É como se aos poucos TUDO fosse ficando mais claro e mais fácil de ser detectado. É como se despertássemos para uma NOVA vida. A vida é uma jornada, uma viagem e nós somos responsáveis pelas escolhas que fazemos para seguirmos o caminho com FOCO e DETERMINAÇÃO. Mas, imagino que você está se perguntando como escolher a melhor opção? O que você quer da VIDA? Pensa comigo: tem que ser algo que toque o teu coração. Tem que vir lá de dentro! Tem que escolher algo que te emocione! E definir a prioridade do momento é imprescindível para alcançar o objetivo que vai direcioná-lo para o caminho que você escolheu.

Muitas pessoas já têm bem definido esse objetivo. Elas despertaram! Elas enxergam com mais clareza o caminho que devem seguir com AMOR. Um dia elas olharam para dentro de si e se depararam com alguns defeitos que precisavam ser mudados. Necessitamos MUDAR diariamente! Enxergar o que precisa ser mudado já é um avanço. TER a consciência de quem somos é motivador.

Precisamos ouvir a voz sutil dos nossos corações. Ele fala, sabia?! Precisamos silenciar o barulho que vem de fora para escutá-lo melhor. E isto é um processo só teu. Se conectar os sentimentos é parecido com nos tornar transparentes para nós mesmos. E para que? Para aprendermos a nos AMAR.

A vida precisa de mais AMOR. Não podemos mais correlacionar ganhar dinheiro e poder com sermos felizes. Não é verdade! Há pessoas ricas que são infelizes e vice-versa. Ser feliz é uma escolha! É preciso de esforço constante para viver o melhor da VIDA. Precisamos permitir sermos felizes e é escutando o coração que a gente consegue descobrir o PROPÓSITO de nossas vidas. Precisamos despertar! Fazer TUDO melhor! Precisamos nos transformar em pessoas melhores. Mas, como MUDAR? Ouça a tua voz interior, a tua intuição. Conecte-se com este PODER. Escutá-la é ter LIBERDADE.

Confie! Ela vai te dizer exatamente o que você deve fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros Posts

O Sonho para a Psicanálise de Freud

Freud, em 1900, publicou o livro “A interpretação dos Sonhos” e, como consequência, o sonho deixou de ser interpretado como premonição e

plugins premium WordPress Rolar para o topo