Sobre

Lá em Manaus eu sentia muita vontade de voar. Fazer uma viagem diferente, daquelas que sonhamos acordada quando somos jovens. Aí pensei: por que não?! Vou me mudar de cidade e conquistar o meu mundo. Mas, por que mesmo eu vim embora? Porque acredito que as viagens propiciam ao homem diferentes emoções e sensações. O objetivo da viagem pode ser alcançar a eternidade, o confronto, a libertação, o autoconhecimento, a salvação, a prosperidade, a liberdade, a sobrevivência, a descoberta, a felicidade, a superação, o prazer ou o que você desejar. Independentemente de ser aquela em que se vai de um lugar para outro pelo mar, por terra ou pelo ar ou aquela em que se busca encontrar o eu interior, por meio do pensamento e da reflexão. Uau!

Como eu sofri quando cheguei aqui em Brasília. Ainda muito jovem, inexperiente, pouco objetiva, fui trilhando o meu caminho. Hoje, aqui estou! Feliz com as escolhas que fiz! Madura! Mãe! Profissional! E ainda sonhadora!

Penso numa perspectiva que faz com que o homem se supere, lute, conquiste, se encante, às vezes, se decepciona e em outras, desabrocha, se conhece, chega ao êxtase. Analisa todos os dias os seus momentos de transformação que vive a partir das escolhas que foram feitas durante toda a vida.

Esta sou eu!

Muito prazer, meu nome é Andréa Cordeiro.