Autoconhecimento

No meio das pedras tinha um caminho

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

caminho

Daqui a quatro minutos você virá ao mundo. Uma menina que veio com uma história de vida que daria uma novela. Uma novela que pode e deve ser vista pelo lado positivo. Uma garota alegre, bagunceira, cheia de saúde, meio danada, cheia de energia (…). Esta é você. Será?! Talvez. E como você foi quando era adolescente? Não sei. Só sei que virou adulta, se apaixonou, teve dois filhos lindos, se desencontrou, se encontrou e agora busca o autoconhecimento.
Às vezes, encontrar-se consigo mesma é um dos momentos mais difíceis. Entender os traumas, os medos, os sonhos é com certeza uma das maiores viagens que podemos fazer. Uma viagem que mais parece estarmos dentro de uma montanha russa ou talvez de um trem. Mas, não podemos deixar que a vida nos leve para lugares que não queremos conhecer. O que fazer então? Pense como seria o teu dia perfeito. Uau! Que dia! E agora? Planeje-o! Siga o caminho do teu sonho. Não esqueça que mesmo que haja pedras há sempre um caminho. O teu caminho! Aquele que você escolheu.
Viva 2017!!! Um novo ano para todos nós.

Outros Posts

A arte de encantar audiências

Livro: Super apresentações: como vender ideias e conquistar audiências Autores: Joni Galvão e Eduardo Adas (adaptado) Como fazer uma apresentação surpreendente? Diagnóstico:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMO ELA CONSEGUE

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog?
Deixe seu e-mail que conto pra você sempre que houver
NOVIDADES!!!

Copyright© 2019 | Todos os direitos reservados a Como Ela Consegue

Design: h5 Criativo

%d blogueiros gostam disto: